UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 15h52

Flu faz proposta por Rodriguinho e Carlinhos, destaques do Santo André

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Rodriguinho foi um dos grandes destaques do Santo André na última edição do Paulista

    Rodriguinho foi um dos grandes destaques do Santo André na última edição do Paulista

Os alvos do Fluminense são o atacante Rodriguinho e o lateral-esquerdo Carlinhos, atuais vice-campeões paulistas pelo Santo André. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Alcides Antunes, confirmou ao UOL Esporte ter feito propostas pelos jogadores. Nesta quinta-feira os dirigentes tricolores começarão a discutir as contratações.

“Fizemos a proposta pelos jogadores, mas temos de esperar terminar a partida contra o Grêmio para nos reunirmos com o pessoal do Santo André. Acho que vai dar tudo certo”, afirmou Alcides Antunes, que está em Porto Alegre para a partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50.

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, aprovou as contratações dos dois jogadores e aguarda um desfecho positivo em relação a Rodriguinho e a Carlinhos. O treinador concordou imediatamente com as indicações feitas pelos dirigentes do departamento de futebol do Fluminense.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Muricy aprovou os dois jogadores, mas temos de aguardar. Acho que, quando voltarmos ao Rio de Janeiro, vamos acertar o negócio”, disse o vice de futebol do Tricolor.

O presidente do Santo André, Ronan Maria Pinto, declarou em São Paulo que o atacante Rodriguinho está 99% fechado com o Fluminense, faltando apenas assinar o contrato com o clube. Em relação ao lateral Carlinhos, segundo o dirigente do clube do ABC paulista, o Palmeiras também está interessado no jogador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host