UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 07h06

Joel Santana participará de evento solidário quinta-feira na Uerj

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Joel Santana foi escolhido na festa do Estadual do Rio como o melhor técnico da competição regional

    Joel Santana foi escolhido na festa do Estadual do Rio como o melhor técnico da competição regional

Joel Santana irá participar de um bate-papo com alunos da Uerj nesta quinta-feira, às 10h, no Teatro Odylo Costa. A conversa com o técnico do Botafogo será mediada pelo professor Edson de Almeida Ramos.

O evento será aberto ao público e os organizadores pedem que os participantes levem leite em pó, água e material de higiene. Os donativos serão destinados para as vítimas das enchentes e desabamentos do Rio de Janeiro.

O treinador vive um momento especial na carreira. Campeão estadual pelo Alvinegro foi eleito o melhor técnico da competição, durante a festa de premiação realizada na segunda-feira. Na oportunidade, Joel superou Andrade, que já deixou o Flamengo e Gabriel Vieira, do América.

BOTAFOGO NO TWITTER

Anteriormente, ele recebeu homenagens na Academia Brasileira de Letras (ABL) e na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A próxima será a colocação de seus pés na calçada da fama do Maracanã. Ele irá inaugurar uma sessão voltada para os treinadores. A cerimônia deverá acontecer no dia 16 de junho, quando o estádio completará 60 anos de existência.

Passada as festividades do título estadual, o Botafogo passou a se concentrar na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30, no Engenhão, diante do Santos. Para essa partida, a tendência é que ele escale o time que derrotou o Flamengo na final da Taça Rio, segundo turno da competição regional.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host