UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 20h14

Paraná paga parte dos salários atrasados e abafa crise

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O diretor de futebol do Paraná, Aramis Tissot, anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira, que o clube pagou parte dos salários atrasados dos jogadores tricolores. Os atletas estavam sem receber há quase três meses e pressionavam a diretoria para que resolvesse a questão.

O PARANÁ NO TWITTER

"Acertamos dois meses com os jogadores e já estamos destinando a renda dos jogos para quitar o restante", disse o dirigente. O pagamento, segundo ele, só foi possível devido à ajuda de dirigentes e conselheiros

Os atrasos de salários têm se tornado recorrentes no clube, desde o fim do ano passado. Neste ano, os jogadores chegaram a ameaçar com um greve, ficando um dia sem treinar, durante o Campeonato Paranaense.

Desta vez, a situação chegou ao limite dos três meses de atraso, o que poderia levar os jogadores a pedir a rescisão dos contratos, caso os salários não fossem pagos até a próxima sexta-feira.

O pagamento abafa a crise, ao menos por enquanto, e permite que o time tenha tranquilidade para a estreia na Série B, no próximo sábado, diante do Ipatinga, na Vila Capanema.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host