UOL Esporte Futebol
 
Divulgação/Portuguesa

Alguns atletas da Lusa "atacaram" de modelos e posaram com os novos uniformes

05/05/2010 - 15h11

Portuguesa apresenta novos uniformes para a sequência da temporada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta quarta-feira, em evento realizado na Casa de Portugal, no Bairro de Liberdade, em São Paulo, a Portuguesa apresentou seu novo jogo de uniformes modelo 2010/2011. Durante a cerimônia, que contou com cerca de 300 convidados, foram mostradas as camisas de jogo que a Lusa utilizará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, além dos uniformes de treino e viagem.

Escalados para servirem de modelos, estiveram no evento os goleiros Andrey, Fábio e Lúcio, o lateral-esquerdo Fabrício, os volantes Marco Antonio e Ademir Sopa, os meias Héverton e Henrique, e o atacante Luis Ricardo.

“Foi uma experiência nova e gostei de desfilar, mas o meu negócio mesmo é jogar bola”, disse o goleiro Fábio, em tom de brincadeira. “Essas camisas ficaram muito bonitas, além do tecido ser bom. Vamos fazer bonito com elas”, emendou.

Contagiado pelo momento festivo, o volante Ademir Sopa, recém-contratado pela equipe rubro-verde, elogiou a experiência. “Eu nunca desfilei em um lançamento como esse e gostei muito. Foi uma festa interessante e não vejo a hora de usarmos essa camisa”, afirmou. A estreia da nova vestimenta, aliás, está prevista para a próxima sexta-feira, às 21h, contra o Vila Nova-GO, no Canindé, em duelo válido pela rodada de abertura da Série B.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host