UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 18h54

Carlos Alberto está fora da partida do Vasco contra o Atlético-MG

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Para tratar de tendinite no joelho direito, Carlos Alberto desfalcará o Vasco diante do Atlético-MG

    Para tratar de tendinite no joelho direito, Carlos Alberto desfalcará o Vasco diante do Atlético-MG

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, sem Carlos Alberto. Com a eliminação do time da Copa do Brasil, o meia vai aproveitar para cuidar da tendinite no joelho direito, que o incomoda há um bom tempo.

“Não é nada demais, nada grave. Mas vou tratar para não ter um problema no futuro. Era algo já planejado”, destacou o camisa 19 de São Januário.

A expectativa é de que Carlos Alberto retorne ao time do Vasco no compromisso do dia 16, contra o Palmeiras, em São Januário, pela segunda rodada da competição nacional. Entretanto, o jogador não quer prometer nada.

Sem Carlos Alberto, a tendência é de que Dodô possa ser escalado como titular no ataque ao lado de Elton. Porém, o técnico Gaúcho só vai confirmar após o trabalho desta sexta-feira, em São Januário.

O VASCO NO TWITTER

Sendo assim, o Vasco pode encarar o Atlético-MG com a seguinte formação: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

O Vasco retorna à elite do futebol nacional após ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Na Segundona, a equipe conquistou o título da competição. Guarani, Atlético-GO e Ceará também conseguiram suas vagas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host