UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 21h19

Com quatro estreantes, Paraná está pronto para largada diante do Ipatinga

O Paraná está definido para a estreia na Série do Brasileiro. O time terá quatro estreantes, na partida com o Ipatinga, neste sábado, às 16h, na Vila Capanema. Dos oito reforços contratados começam jogando o lateral-esquerdo Gilson, o volante Ives, meia Wanderson e o atacante Leandro Bocão.

O PARANÁ NO TWITTER

Com a entrada de Gilson, zagueiro Diego Correia deixa de ser improvisado na ala-esquerda e volta a atuar na sua posição, na zaga. Por outro lado, o técnico Marcelo Oliveira improvisa na ala-direita. Apesar de contar com um jogador especialista na posição, Jefferson, o treinador escala o volante João Paulo no setor.

Gilson, que defendeu o Cascavel, no Paranaense, disse que considera a vinda para o Paraná e a disputa da Série B um grande passo na carreira.

"Nós somos jogadores que nos destacamos nos times do interior, estamos em busca de um algo a mais na carreira, de uma oportunidade. E aqui na equipe do Paraná vamos conseguir isso, e agora vamos trabalhar e nos dedicar para conseguir nosso objetivo", declarou.

O time para estreia entra em campo com Juninho; Irineu, Luís Henrique e Alessandro Lopes; João Paulo, Chicão, Ives, Wanderson e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host