UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 07h08

Fahel reconhece qualidade do Santos e pede seriedade ao Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Versátil Fahel pregou respeito ao talentoso time do Santos, adversário deste sábado no Engenhão

    Versátil Fahel pregou respeito ao talentoso time do Santos, adversário deste sábado no Engenhão

O Botafogo irá enfrentar neste sábado, às 18h30, no Engenhão, o time mais badalado do momento, o Santos. Fahel reconhece que o adversário possui muita qualidade individual, porém, confia no potencial de sua equipe para o Alvinegro estrear no Campeonato Brasileiro com uma vitória.

“Realmente, o Santos é uma equipe difícil de ser batida. Não tenho a menor dúvida em apontá-la como a melhor do Brasil neste momento. Porém, o Botafogo precisa mostrar suas qualidades e jogar sério para comemorarmos uma vitória”, avaliou o zagueiro.

Fahel tem sido um dos pilares do time treinador por Joel Santana. Sob comando do vitorioso profissional, ele se firmou como zagueiro. Mesmo sendo volante de origem acabou conquistado seu espaço no time titular atuando mais recuado.

BOTAFOGO NO TWITTER

A gratidão pelo técnico é tão grande que após o Estadual do Rio ele chegou a dizer daria sua vida para continuar trabalhando com Joel. O comandante alvinegro se valorizou muito após a conquista do regional e o Flamengo fez uma boa investida. No entanto, alegando que tinha um compromisso com o grupo, torcida e diretoria optou por continuar em General Severiano.

O jogo do final de semana será o primeiro oficial desde que o Botafogo se sagrou campeão. Para essa partida, Joel deve escalar o mesmo time que venceu o Flamengo por 2 a 1, pela final da Taça Rio. Desta maneira, Somália e Renato Cajá continuariam no time titular. Marcelo Cordeiro e Lucio Flavio seriam opções no banco de reservas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host