UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 19h37

Náutico apresenta dez novos contratados para a disputa da Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Reforços chegam ao Náutico, da esq. para dir: Gustavo, Walter, Saulo, Elton, Erivelto, Evando, César Prates, Thiago Marin e Anderson Paim

    Reforços chegam ao Náutico, da esq. para dir: Gustavo, Walter, Saulo, Elton, Erivelto, Evando, César Prates, Thiago Marin e Anderson Paim

Depois de perder a final do Campeonato Pernambucano para o Sport o Náutico retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira pensando somente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na movimentação a novidade ficou pela presença dos dez novos reforços da equipe que foram apresentados de forma oficial pela diretoria do clube.

Anderson Paim, Elton, Gustavo, Saulo, Erivelto, Evando, César Prates, Thiago Marin, Walter e João Henrique, participaram de uma movimentação com bola comandada pelo treinador Alexandre Gallo. Somente quem esteve em campo da partida de ontem, contra o Sport, fez apenas um trabalho regenerativo.

O nome mais experiente dos recém contratados é o do lateral direito César Prates, que assim como os demais, espera ver o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ter condições de jogo e ficar a disposição de Alexandre Gallo.

“Quero poder ajudar o Náutico. Estou feliz em estar aqui, num clube que me dá todas as condições de trabalhar bem. Já trabalhei com o Gallo em outras oportunidades e sei do potencial dele. No ano passado disputei a Série B e sei da dificuldade que é esta competição, mas o grupo é forte e tem condições de brigar pelo título”, disse o lateral direto Cesar Prates.

O NÁUTICO NO TWITTER

O elenco do Náutico volta aos treinamentos na tarde da próxima sexta-feira e o técnico Alexandre Gallo deve comandar um coletivo que vai definir a escalação da equipe que entra em campo para a estreia na Série B, neste sábado, contra o Coritiba, no estádio dos Aflitos, às 16h10 (de Brasília).

Os ingressos para o duelo deste sábado começam a ser vendidos às 8h desta sexta-feira, nas bilheterias do estádio dos Aflitos. O ingresso para a arquibancada custa R$ 30 (R$ 15 meia-entrada). Os bilhetes do programa Todos com a Nota vão ser trocados somente na entrada da rua Manoel de Carvalho, das 8h às 12h também nesta sexta.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host