UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 16h57

Indicado por Muricy, Flu tenta contratar Edinho; Palmeiras descarta

Marlos Bittencourt e Rodrigo Farah
No Rio de Janeiro e em São Paulo

Após a partida contra o Grêmio, que eliminou o Fluminense da Copa do Brasil, Muricy Ramalho admitiu que o elenco tricolor é pequeno. Em cima disso, reforços são necessários para a disputa do Campeonato Brasileiro e o nome do volante Edinho, do Palmeiras, foi indicado pelo treinador.

“Já tentamos uma e a situação está um pouco complicada. Mas ainda estamos correndo atrás dele”, disse o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Entretanto, se a chance era mínima, ela foi embora definitivamente com a resposta do Palmeiras. De acordo com o diretor Seraphim Del Grande, Edinho não sai do Palestra Itália.

“Não recebemos nenhuma proposta e nem nada parecido. Negociá-lo está fora de questão. Não temos interesse em abrir negociação pelo Edinho”, sentenciou.

Edinho tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2013. Além do Alviverde, o volante já atuou pelo Internacional e Lecce, da Itália. Na quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o jogador foi titular. Os paulistas, nos pênaltis, foram eliminados da Copa do Brasil.

Além de Edinho, Fluminense e Palmeiras brigam também pela contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, que defendeu o Santo André no Campeonato Paulista.

“A prioridade é do Palmeiras (via Traffic). Não assinamos antes porque tinha uma pendência judicial e não queríamos nos aventurar enquanto isso não fosse resolvido. Agora, não sabemos se o Fluminense também tem interesse nele”, encerrou Seraphim Del Grande.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host