UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 18h30

Leão cobra agilidade do Goiás na contratação de reforços para o Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No próximo domingo o Goiás estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Guarani, às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Porém, não é só isso que está preocupando o técnico Emerson Leão, o comandante que esta há dez dias no clube reclamou da demora da diretoria esmeraldina em contratar reforços para o inicio da competição.

O GOIÁS NO TWITTER

“O torcedor não está com muita paciência mais para ficar esperando, ele quer solução e junto com ele eu cheguei e também quero solução. Eu disse no meu primeiro dia, eu vim para fazer alguma coisa positiva e é óbvio que nós esperamos isso, mas eu acho que nós estamos demorando muito, com certeza”, cobrou o treinador, que reconheceu as limitações do clube na hora de contratar.

“Eu, o presidente, o torcedor, todos nós estamos preocupados, até porque nós não nadamos em dinheiro para a hora que quiser resolver e fazer uma contratação. O campeonato está aí e quem tem possibilidades sai na frente para contratar, se você não tem fica pra trás e aí é mais difícil. A cobrança depois vai se fazer necessária, mas tem que ter a compreensão”, completou.

Nesta quinta-feira o Goiás confirmou a saída do atacante Fernandão para o São Paulo, que emprestou o meia Carlinhos Paraíba até o final do ano e mais R$ 800 mil. Antes do atleta do time paulista o Goiás já havia contratado outro jogador de armação para a equipe, o meia Hugo, que veio do Atlético-MG.

Além de Fernandão, o técnico Emerson Leão não poderá contar com o goleiro Harlei e com o atacante Felipe, ambos machucados. A falta dos três principais jogadores da equipe nesta temporada preocupa o treinador que disse que até a seleção brasileira sente falta dos três atletas mais importantes.

“Nós perdemos três referências, três dos melhores jogadores que o Goiás possui e ficar sem três atletas desse nível faz falta até para a seleção brasileira. Então, nós temos que jogar com uma harmonia maior, uma sintonia e um foco definido. Taticamente nós já começamos a trabalhar e amanhã faremos um coletivo, pois eu já sei o que vou contar para o jogo. Achei que teria muitas novidades e estou sem nenhuma, isso me preocupou”, finalizou.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host