UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 19h58

Loco Abreu elogia Santos e pede concentração para o Botafogo não ser surpreendido

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O Santos tem encantado os amantes do futebol neste começo de temporada. Mesmo atletas adversários estão se rendendo ao nível técnico demonstrado pelos “Meninos da Vila.” Loco Abreu não foge a regra. O atacante do Botafogo fez elogios a jovem equipe, revelou que gosta do que tem visto e, por isso, pediu concentração aos seus companheiros porque caso contrário, o time paulista poderá surpreender na partida deste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“As pessoas e a imprensa têm falado do Santos porque eles estão apresentando um bom futebol. Estou gostando de ver porque essa equipe possui jogadores de muita qualidade e atua de forma alegre. O time como um todo vem atuando bem”, afirmou o uruguaio, emendando.

“Com certeza eles são o melhor time no momento. Por isso, precisamos entrar em campo concentrados e exercer uma boa marcação. Somente dessa forma teremos condições de ganhar o jogo”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

A partida deste sábado vem ganhando contornos de decisão. Isto porque, o técnico Joel Santana fechou a primeira parte do treino para a imprensa. Loco Abreu não sabe se existe uma fórmula para o Botafogo conseguir derrotar o Santos. Ele espera, no entanto, que sua equipe esteja em um bom dia e estrear vencendo no Brasileirão.

“Ainda não pensei em uma forma para parar essa equipe. Porém, contra uma equipe boa precisamos entrar em campo pensando em jogar bem. Caso isso ocorra, dificilmente deixaremos a vitória escapar. Precisamos estar em um melhor dia que a equipe deles para vencermos o jogo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host