UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 19h00

Organizada cobra presidente do Corinthians por 1h30 e esquenta ambiente

Alexandre Sinato e Bruno Thadeu
Em São Paulo
  • Ronaldo foi o jogador escolhido para conceder a primeira entrevista coletiva pós-eliminação do Corinthians na Libertadores. E nos 25 minutos de conversa, ele se emocionou ao ser questionado sobre falta de comprometimento, falou que joga com dores e negou que vá torcer pelo Flamengo no restante do torneio continental. O atacante ainda voltou a dizer que se sente perseguido.

    Ronaldo foi o jogador escolhido para conceder a primeira entrevista coletiva pós-eliminação do Corinthians na Libertadores. E nos 25 minutos de conversa, ele se emocionou ao ser questionado sobre falta de comprometimento, falou que joga com dores e negou que vá torcer pelo Flamengo no restante do torneio continental. O atacante ainda voltou a dizer que se sente perseguido.

A torcida aplaudiu o empenho do Corinthians na eliminação diante do Flamengo, na última quarta-feira, mas nem por isso o clima no Parque São Jorge será de plena tranquilidade. Na tarde desta quinta, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada, foi ao clube “conversar” com o presidente Andrés Sanchez e demonstrar insatisfação.

Segundo a torcida, o encontro aconteceu na sala do presidente, começou por volta das 17h e durou cerca de 1h30. Toda a diretoria da torcida participou do encontro (mais de 20 integrantes). Em seguida, eles foram à sede localizada no Bom Retiro para definir qual será a linha de cobrança.

Andrés é sócio da organizada e tem relação próxima com os torcedores. Por isso, recebeu os integrantes nesta quinta-feira. Não houve agressão, mas a insatisfação da torcida ficou clara.

Mano Menezes foi um dos nomes mais questionados pelos torcedores. Os torcedores culpam a lentidão do time em engrenar na temporada pela eliminação precoce na Libertadores.

Enquanto a organizada conversava com Andrés, Ronaldo foi o escolhido pelo clube para dar satisfações sobre a eliminação nas oitavas de final da Libertadores. O Corinthians perdeu no Maracanã por 1 a 0 e venceu no Pacaembu por 2 a 1, levando a pior no critério de desempate do gol fora, mais valioso.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host