UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 19h17

Para Diego Renan, estreia com vitória sobre o Inter pode embalar equipe

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Classificado para as quartas de final da Libertadores contra o São Paulo, na repetição do confronto do ano passado, pela mesma fase da competição, o Cruzeiro considera fundamental começar bem a sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Os jogadores celestes não escondem o desejo de estrear com vitória na série A, contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para o lateral-esquerdo Diego Renan, estrear com os três pontos em uma competição longa e difícil como o Campeonato Brasileiro é importante e pode ajudar a equipe a conseguir uma sequência positiva na competição nacional. “Temos de pensar no Inter, estrear bem e ter sequência boa também no Brasileiro”, comentou o jovem jogador cruzeirense.

Depois de ficar fora da decisão do título do Campeonato Mineiro, já que foi eliminado pelo Ipatinga, na semifinal, o Cruzeiro conseguiu duas vitórias seguidas sobre o Nacional do Uruguai, com duas vitórias por 3 a 1, no Mineirão, e 3 a 0, no estádio Parque Central, em Montevidéu.

Os dois triunfos credenciaram o clube celeste a enfrentar o São Paulo. “Teremos jogos difíceis, mas temos condições de nos sair bem nas duas competições. Estamos concentrados e confiantes começar bem o Brasileiro e em conseguir a classificação para a semifinal”, ressaltou Diego Renan.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandará um treinamento, no CT do Grêmio, anexo ao estádio Olímpico. O Cruzeiro terá desfalques para o jogo contra o Internacional. O meia Roger, o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-direito Jonathan cumprirão suspensões.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host