UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 14h30

Rodriguinho chega ao Rio para assinar com o Flu: "É a oportunidade da minha vida"

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • Rodriguinho chegou ao Rio com o supercílio machucado, marca da final contra o Santos

    Rodriguinho chegou ao Rio com o supercílio machucado, marca da final contra o Santos

Novo reforço do Fluminense, Rodriguinho já está no Rio de Janeiro e deve assinar contrato ainda nesta quinta-feira. O atacante desembarcou no início da tarde no Aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul da cidade, com esperança de repetir nas Laranjeiras o rendimento que o fez destaque no Santo André, vice-campeão paulista. Ele frisou ainda que atuar pelo clube tricolor é a oportunidade de sua vida.

“Estou indo fazer exame médico para depois sentar e assinar contrato. A expectativa é muito grande. Sempre sonhei em jogar em um clube grande. É a oportunidade da minha vida”, frisou o jogador, radiante.

Atacante veloz e que explora bem os lados do campo, Rodriguinho começa a ser apontado como companheiro ideal de Fred. Contudo, ele sabe que terá adversários de peso pela frente, como o jovem Alan e o badalado Wellington Silva.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Primeiro, eu vou trabalhar para fazer essa dupla, para conseguir o meu espaço. Quero desempenhar o mesmo futebol do Santo André e ter o mesmo sucesso no Fluminense”, afirmou.

Na final contra o Santos, Rodriguinho sofreu uma pancada que teve como consequência um corte no supercílio esquerdo. Por isso, apesar de estar em plena forma e disposto a jogar, ele não sabe se poderá estar à disposição para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Ceará, no Castelão.

“Depende do corte, ainda não. Vou conversar com os médicos e ver se posso. Eles têm de me liberar para eu me colocar à disposição”, encerrou o atacante.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host