UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 07h04

Sem 'jogar para a torcida', Muricy Ramalho aposta no Flu no Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A Copa do Brasil já faz parte do passado para o Fluminense. Agora, o foco está única e exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Mesmo reconhecendo que o elenco precisa de reforços, o técnico Muricy Ramalho, confiante, disse que o Tricolor entra na competição pensando no título. Sofrimento, como aconteceu em 2009, nem passa longe do comandante tricolor.

FOCO ESTÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO

  • Photocamera

    Técnico Muricy Ramalho acredita que o Fluminense poderá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro

“Meu pensamento é forte. Nós vamos entrar na competição para conquistar o título brasileiro. Estamos quietos, não comentamos nada, mas nos preparamos para vencer. Vamos entrar com disposição”, afirmou.

Tricampeão brasileiro (títulos com o São Paulo), Muricy Ramalho mostra que ainda tem cacife suficiente para brigar de igual para igual com os times favoritos ao título. O treinador apontou algumas equipes em condições de levar a taça, mas colocou o Fluminense entre os favoritos.

“O Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo. Ele começa com pelo menos dez equipes prontas e com chances de título. Os times estão aprendendo a disputar esta competição. São Paulo, Corinthians, Grêmio, Internacional são favoritos. Mas nós vamos também”, disse.

O volante Diguinho, como todos os outros jogadores, lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas afirmou que o Fluminense se reforçará para o Campeonato Brasileiro.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Buscaremos o melhor no Brasileiro, pois estamos conscientes que só nos restou este campeonato. Entraremos com vontade e acreditamos que o treinador vai nos ajudar muito. Ele é bem experiente e saberá conduzir e preparar o time”, afirmou.

O Fluminense começa sua caminhada rumo ao segundo título do Brasileiro (primeiro e único foi em 1984) no domingo, quando enfrenta o Ceará, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host