UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 20h40

Somália diz que será especial ver o Botafogo vencer o Santos

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Enfrentar a equipe mais badalada do Brasil vem mexendo com Somália. O versátil atleta, assim como Loco Abreu,elogiou o adversário, mas chegou a afirmar que será especial ver o Botafogo derrotar o Santos, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acho que jogos como esse mexem com os jogadores. Terá um gosto especial vencer o Santos porque teremos uma grande equipe pela frente. Não tem tanta graça vencer equipes que lutam para fugir das últimas posições. Como essa equipe está sem ascensão, entendo que qualquer equipe do Brasil pensar em vencê-los”, opinou Somália, que completou.

“Sabemos como será difícil essa partida porque todos sabem da qualidade que eles têm. Como eles tem o melhor time do Brasil precisamos atuar com inteligência, assim como fizemos em jogos anteriores”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

O respeito de Somália é tão grande que mesmo enfrentando uma equipe mista ele entende que as dificuldades não irão diminuir. O técnico Dorival Júnior relacionou seis atletas titulares para o confronto deste sábado: Felipe, Durval, Pará, Wesley, Neymar e André.

“Não acho que teremos facilidade por esse motivo. Os jogadores vestem a camisa de um time grande. Por isso, tenho certeza que o atleta escolhido irá procurar dar seu melhor”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host