UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 13h09

Zagueiro Duílio é a 3ª contratação do Ipatinga para a Série B

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O Ipatinga anunciou mais uma contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Duílio, de 30 anos, que defendeu o clube do Vale do Aço em 2007, é o terceiro reforço confirmado pela diretoria para o grupo comandado pelo técnico Gilson Kleina.

Anteriormente, o Ipatinga havia anunciado a contratação do volante Leo Salino e do atacante Ademílson, que disputaram o Campeonato Mineiro pelo Tupi. O time do Vale do Aço estreia na Série B no próximo sábado, às 16h10 (horário de Brasília), contra o Paraná Clube, em Curitiba.

Duílio, que assinou contrato até o final da temporada, participou de treino coletivo na quarta-feira, mas atuou na equipe reserva. O zagueiro terá ainda de aprimorar a condição física e parte técnico antes de reestrear pelo Ipatinga.

O IPATINGA NO TWITTER

“Estava treinando somente a parte física. Mas a parte técnica a gente aprimora com os treinamentos e com os trabalhos com bola, isso vai acontecer. Quero entrar em forma o mais rápido possível para ficar à disposição do Kleina e ajudar o time a conquistar as vitórias”, disse o zagueiro, em entrevista divulgada pelo site oficial do Ipatinga.

Duílio participou da campanha na Série B de 2007 que levou o Ipatinga à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2008. “A primeira passagem aqui no Ipatinga foi muito boa para mim e para o clube. Temos alguns jogadores daquela época e espero que a gente possa fazer bem o nosso trabalho e se Deus quiser, ao final do ano, colocar o Ipatinga na série A de novo”, afirmou o zagueiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host