UOL Esporte Futebol
 
08/05/2010 - 17h56

Jogador do Mesquita morre durante partida da Série B do Rio de Janeiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Durante a partida entre Cabofriense e Mesquita, pela 13ª rodada do grupo A da Série B do Estadual do Rio, no estádio Alair Corrêa, o meio-campo Fred, da equipe visitante, passou mal e acabou vindo a falecer pouco tempo depois.

Uma ambulância entrou no campo de jogo e levou o atleta para um hospital próximo ao Correão. No entanto, ele não resistiu e faleceu. A causa da morte ainda é desconhecida. Anteriormente, o atleta defendeu as cores do América, Resende e Bangu.

“Uma ambulância entrou no campo de jogo e ele foi entubado no gramado. Ele foi encaminhado para um hospital, mas acabou não resistindo quando chegou lá”, afirmou o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, emendando.

“A causa da morte ainda é desconhecida. Estamos aguardando um relatório dos médicos. Deixei uma comissão no local para descobrir maiores detalhes”, disse, em entrevista à Rádio Globo.

A partida foi interrompida aos 36 minutos do primeiro tempo e a Cabofriense vencia por 1 a 0. Valdemir Mendes considerou que essa foi a melhor atitude naquele momento. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) ainda não informou quando o jogo terá prosseguimento.

"Agiram com bom senso. Não poderia ser tomada outra atitude. O resultado do jogo não pode ser mais importante que a vida de um ser humano”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host