UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 11h28

Dirigente admite proximidade de Cesinha e entrave para ter Branquinho

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • José Hamilton Mandarino admite que a contratação de Branquinho está um pouco mais complicada

    José Hamilton Mandarino admite que a contratação de Branquinho está um pouco mais complicada

Não é novidade que o zagueiro Cesinha e o meio-campo Branquinho, ambos do Santo André, estão na mira do Vasco. Eles estavam muito próximos de um acerto, mas a situação do defensor é a que parece ter um desfecho ainda mais favorável ao clube de São Januário.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, existe a possibilidade de ambos os jogadores acertarem com o Cruzmaltino. Porém, a situação de Branquinho é um pouco mais difícil.

“As conversas com ele (Branquinho) ainda não estão maduras para que aconteça um acerto, mas estamos trabalhando muito. Já o Cesinha é um caso em que temos uma chance bem razoável”, disse.

O VASCO NO TWITTER

Além desses dois jogadores, o Vasco procura outros no mercado para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube já acertou com o atacante Nunes, também do Santo André, e com Zé Roberto, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

Em contrapartida, o clube de São Januário não conta mais com o lateral-esquerdo Márcio Careca, que se transferiu para o Guarani. A tendência é que o clube contrate mais um jogador para ser a ‘sombra’ de Ramon. Ernani, que é jogador  da posição, não vem agradando.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host