UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 19h56

Prefeitura de Madri recepcionará jogadores e torcedores do Atlético

Do UOL Esporte
Em São Paulo*

A Prefeitura de Madri decidiu que, nesta quinta-feira, abrirá um espaço em sua sede (Palácio de Cibeles) aos torcedores do Atlético de Madri para que eles possam comemorar o inédito título da Liga Europa junto com seus jogadores.

Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do clube percorrerão na tarde desta quinta-feira um trajeto do centro da cidade que vai desde o estádio do Atlético, o Vicente Calderón, até a Praça de Cibeles. Entre eles, o meio-campista Jurado, único jogador que participou de todos os jogos do Atlético de Madri na temporada.

Ele dedicou o título aos torcedores. "Estamos nos interando de tudo que se passa aqui em Madri e a verdade é que toda nossa torcida merece, e espero que eles aproveitem. Foi um momento difícil no banco, até que eu entrasse na partida", afirmou o jogador.

A recepção dos campeões acontecerá no Palácio de Cibeles por volta das 14h30 (horário de Brasília), quando será autorizada a entrada de torcedores até que o local atinja sua lotação máxima. Porém, antes disso, ainda nesta quarta-feira, a festa acontece na Praça de Neptuno, local que já está tomado pelos torcedores alvirrubros.

* Atualizada às 20h52

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host