UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 07h06

Volante Fahel torce por acerto de Jobson com o Botafogo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Meio-campo Fahel torce para que o atacante Jobson (f) volte a defender o Botafogo esse ano

    Meio-campo Fahel torce para que o atacante Jobson (f) volte a defender o Botafogo esse ano

Jobson está em negociação com o Botafogo, mas Fahel não vê a hora de reencontrar o ex-companheiro. O meio-campo atuou ao lado do jovem atleta na temporada e torce para que esse acerto possa realmente ocorrer. Ele entende que será importante para a recuperação do atacante estar ao lado de pessoas queridas.

“Seria bom para nós caso o Jobson acerte porque ele tem qualidade. Qualquer pessoa erra na vida e seria de bom grado ajudá-lo nesse momento complicado”, afirmou Fahel, emendando.

“Vamos ajudá-lo com apoio. Nesse momento difícil é bom estar ao lado de amigos. Esse grupo já demonstrou união e amizade. Aqui no clube, ele teria pessoas para conversar de dar conselhos. Acredito que é interessante ter alguém que puxe a orelha dele, mesmo que o ser humano não aceite”, completou.

BOTAFOGO NO TWITTER

O atacante teve recentemente sua pena para o uso de cocaína de dois para seis meses. Desta maneira, poderia voltar a atuar após a Copa do Mundo. Essa semana, os dirigentes alvinegros irão se reunir com o empresário do jogador para iniciar um contato. O presidente do clube, Maurício Assumpção, já adiantou essa semana que a negociação não irá envolver somente a parte financeira.

Além de Jobson, a diretoria corre para tentar contratar outros jogadores para reforçar o grupo. O meia Maicosuel, do Hoffenfeim-ALE é o grande sonho de consumo da diretoria. Além dele, o volante Léo (Santa Cruz) e o meia Bruno (Madureira) também interessam.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host