UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 21h07

Adriano deixa semana 'dura' no passado: "A minha Copa é a Libertadores"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A semana de Adriano foi dura. Cotado para defender a seleção brasileira na copa do Mundo, ele ficou de fora da lista de Dunga e, para completar, viu o Flamengo perder por 3 a 2 para o Universidad do Chile, quarta-feira, no Maracanã, e se complicar nas quartas de final da Libertadores.

Como se não bastasse, o time ainda sofreu gol perto do fim do jogo neste sábado e ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória. Nada disso, porém, foi capaz de fazer o Imperador baixar a cabeça. Confiante, ele diz já ter superado o golpe pela ausência no Mundial e frisou comprometimento total com o Flamengo.

“O professor Dunga teve sua escolha. Fiquei triste, mas tive de esquecer isso, a vida continua. A minha Copa agora é a Libertadores e temos uma decisão na próxima quinta-feira. Eu tenho que olhar para frente, que jogar bem e ajudar o Flamengo”, disse o jogador, complementando.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Pensei bem, só tenho 28 anos e ainda tenho muita coisa pela frente. Infelizmente eu não fui convocado, mas vou ficar aqui torcendo para a seleção e pensando na equipe do Flamengo“, emendou o camisa 10.

A preocupação de Adriano com o jogo de volta da Libertadores tem fundamento. O Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença em Santiago, ou então pela diferença mínima, caso vença por um placar de 4 a 3 em diante. Se o 3 a 2 se repetir, a vaga será definida em cobranças de pênalti.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host