UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 10h06

Inter estaria de olho em Benítez e Juventus em Hodgson, diz jornal

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Com a possível transferência de José Mourinho ao Real Madrid a partir da próxima temporada, a Inter de Milão, atual equipe do técnico português, já estaria de olho no espanhol Rafa Benítez, que dirige o Liverpool. Da mesma forma, diz o jornal inglês “The Sun”, a Juventus da Itália tem interesse em contratar Roy Hodgson, técnico que levou o modesto Fulham à final da Liga Europa, perdida para o Atlético de Madri na últma quarta-feira.

Em 2010, o Liverpool terminou sua pior temporada em nove anos – a equipe foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e chegou na sétima posição no Campeonato Inglês, conseguindo uma vaga sofrida para disputar apenas a Liga Europa.

De maneira que seu técnico, Rafa Benítez, vem conversando com a direção do clube para definir seu futuro, que de acordo com o jornal inglês, dependerá da cegada de três a cinco reforços para poder competir com força máxima na próxima temporada.

Com a incerteza sobre a permanência de Benítez, a Inter passou a manter “conversas preparatórias” com o técnico, que também estaria sendo sondado pela Juventus.

No entanto, a equipe italiana estaria de olho também em Roy Hodgson, a quem o jornal diz que a equipe de Turim considera o homem ideal para comandar a “Velha Senhor”.

Hodgson declarou recentemente que “se chegar o dia em que um dos chamados grandes clubes da Europa me quiser e eu estiver disponível, estaria feliz de dar esse novo passo”. Ante uma possível boa oferta da Juventus pelo treinador, o Fulham difícilmente se recusaria a negociá-lo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host