UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 10h29

Pellegrini passa à ofensiva para tentar último suspiro no Real Madrid

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com a sombra de José Mourinho pairando cada vez mais próxima do Santiago Bernabeu, Manuel Pellegrini, atual técnico do Real Madrid, decidiu mudar sua estratégia nas coletivas de imprensa e, diante da instabilidade de seu futuro, passou à ofensiva, mirando à diretoria do clube.

“Meu futuro passa por meu contrato assinado por dois anos e não recebi nenhuma informação de que este acordo não irá se cumprir. Não creio que o Real Madrid esteja falando pelas costas de seu técnico, não é algo que siga os valores do clube”, disparou.

Pellegrini admitiu que as últimas semanas do Campeonato Espanhol têm sido incômodas para ele, pela presença contínua dos rumores sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid já à partir do segundo semestre deste ano, quando o contrato do atual técnico dos Merengues se estenderia por mais um ano.

“Pelo fato do clube não ter uma posição clara sobre minha permanência, muitos buscaram declarações dos jogadores e sempre encontraram a mesma resposta: o apoio ao técnico”, desabafou Pellegrini, relembrando o suporte que recebeu não só de seus atletas mas também da torcida.

“O importante para mim é a resposta dos jogadores e do torcedor do Real Madrid. Se vimos em enquetes que cerca de 80% dos fãs do clube me apoiam, é porque o que se viu foi uma equipe vistosa, ofensiva e entretida”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host