UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 11h48

Vasco empresta o criticado zagueiro Gian para o São Caetano

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Vasco decidiu emprestar o zagueiro Gian para equipe do São Caetano, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor ficará na equipe do ABC paulista até o final desta temporada e deverá se despedir dos companheiros neste sábado.

Gian chegou ao Vasco em 2009 vindo do Ipatinga, de Minas Gerais. O zagueiro demorou para se firmar, mas foi titular da equipe em algumas partidas na conquista do Cruzmaltino da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro era bem utilizado pelo então técnico Dorival Júnior, mas acabou ‘esquecido’ por Vagner Mancini e também Pelo atual comandante da equipe, Gaúcho.

O VASCO NO TWITTER

Antes de Gian, o também zagueiro Gustavo tinha se desligado da equipe vascaína devido à falta de oportunidades. Sendo assim, o Vasco conta atualmente com os seguintes jogadores para a posição: Dedé, Thiago Martinelli, Fernando e Titi.

Eles terão a companhia de Cesinha, que deixou o Santo André e se apresentará ao Vasco na próxima terça-feira. O jogador iria vestir a camisa do Vasco pela primeira vez nesse sábado, mas a diretoria optou por mudar a data.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host