UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 13h39

Zé Roberto sonha em ressuscitar Dodô: "No meu DVD, só tem ele", diz

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro

O momento de Dodô com a camisa do Vasco é tenebroso. Porém, o atacante terá um reforço significativo a partir de agosto para afastar a má fase. Zé Roberto, que foi seu companheiro no Botafogo em 2006 e foi apresentado como jogador cruzmaltino na sexta-feira, sonha em reeditar o sucesso que teve ao lado do artilheiro dos ‘gols bonitos’.

Juntos eles foram campeões do Campeonato Estadual de 2006. Zé Roberto foi peça fundamental na equipe do Botafogo e assumiu o papel de ‘garçom’ da equipe alvinegra. A habilidade de Dodô foi contemplada pelo novo meia do Vasco.

“No meu DVD só tem ele. Já me encontrei com o Dodô aqui. É um cara especial é um amigo. Grande ser humano e sou fã dele. Jogador de inteligência fora do comum e vai ajudar muito”, disse.

O VASCO NO TWITTER

De volta ao Brasil, Zé Roberto está aliviado de ter deixado o Schalke. O meio campo admitiu que não tem a menor saudade do período em que esteve na equipe da Alemanha. Além do jogador, sua família não se adaptou à cultura germânica.

“Foi um clube em que nada deu certo praticamente não joguei. O Schalke hoje é passado e vou tentar retribuir o esforço que o Vasco teve em me contratar. Além das seguidas contusões que tive, fiquei doente e a minha  família também não se adaptou”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host