UOL Esporte Futebol
 
25/05/2010 - 20h10

Agente nega interesse do Fla e quer Washington no São Paulo

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • Washington tem um gol neste Brasileiro, feito justamente em cima do Flamengo, na estreia

    Washington tem um gol neste Brasileiro, feito justamente em cima do Flamengo, na estreia

Negar. Essa foi a função de Gilmar Rinaldi no começo da noite desta terça-feira, na Gávea. Além de afirmar que jamais conversou com Adriano sobre o que o atacante quer para o seu futuro, o empresário também desmentiu que o Flamengo tenha interesse em contar com Washington, do São Paulo. O atleta também é agenciado pelo ex-goleiro.

Curiosamente, no começo da tarde desta terça-feira, o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que não colocaria obstáculo nenhum para o centroavante se transferir para o Flamengo. Já a mandatária rubro-negra, Patrícia Amorim, declarou, na última sexta-feira, que o próprio agente ofereceu o atacante ao time flamenguista como provável substituto para Adriano.

No entanto, no jogo de cena que foi a entrevista concedida por Gilmar Rinaldi na Gávea, uma possível transferência de Washington foi negada. O ex-goleiro assegurou que nada foi tratado sobre o assunto na longa conversa que teve com Patrícia Amorim nesta tarde, no Rio de Janeiro.

“O Washington tem contrato com o São Paulo até o fim do ano. Por enquanto, vai permanecer lá. Torço para que ele continue no clube até o final e cumpra seu contrato”, afirmou o empresário.

O jogador já manifestou o interesse em deixar o Morumbi, já que não é mais titular e perdeu espaço com Ricardo Gomes. Se não for para o Flamengo, Washington tem ofertas do Atlético-PR e dos Emirados Árabes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host