UOL Esporte Futebol
 
25/05/2010 - 07h45

Argentino Di Maria está perto de ser contratado pelo Real, diz jornal

Das agências internacionais
Em Lisboa (POR)

O meia-atacante argentino Ángel Di María, que pertence ao Benfica, atual campeão português, está muito perto do Real Madrid. A informação, divulgada pela imprensa esportiva portuguesa nesta terrça-feira, é de que o jogador irá assinar contrato com o clube da capital espanhola e se apresentará ao novo time para a próxima temporada.

O Real Madrid está disposto a pagar 40 milhões de euros, que corresponde à cláusula de rescisão do jovem argentino, de 22 anos. Os jornais portugueses ressaltam que apenas detalhes separam Di Maria do clube espanhol.

Contratado pelo clube de Lisboa em 2007 – quando defendia o Rosario Central – Di María tem contrato até 2015 e é titular indiscutível do Benfica. O meia-atacante também briga pela vaga de titular da seleção sul-americana na Copa do Mundo de 2010.

Além da contratação de Di María, a imprensa portuguesa também especula outros alvos do Real Madrid. O brasileiro David Luiz, de 23 anos, e do meia português Fabio Coentrão seriam os outros atletas observados pelo clube espanhol.

Jorge Mendes, empresário de Di María e de Coentrão, e que também trabalha com o técnico José Mourinho, que comandou a Inter de Milão na última temporada, se reuniu nesta terça-feira com os dirigentes do Real Madrid para conversar sobre as possíveis contratações dos dois atletas e do técnico.

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, confirmou na noite desta segunda-feira que o técnico José Mourinho vai deixar o clube italiano e agora "só pensa no Real Madrid".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host