UOL Esporte Futebol
 
25/05/2010 - 19h01

Flamengo se cala e empresário não oficializa saída de Adriano do clube

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Um grande jogo de cena. Foi isso o que ocorreu nesta terça-feira na Gávea. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, se reuniram por algumas horas na sede do clube. Porém, após o encontro, não oficializaram a saída do jogador.

A presidente, por sinal, se calou e não falou com a imprensa, surpreendendo a todos pelo silêncio. Coube ao agente, sozinho, cruzar o clube até a sala de imprensa e explicar a situação do centroavante para os jornalistas. Mas não convenceu ninguém.

“Tenho em mãos propostas de alguns clubes da Itália, mas não posso dar os nomes. Elas estão sendo analisadas e serão decididas junto com o Adriano. O Flamengo hoje (terça-feira) manifestou o interesse de permanecer com o jogador e essa opção existe. Acredito que em dois dias tudo seja definido”, tentou despistar Gilmar Rinaldi.

Já que o empresário não confirmou a saída do atacante e os dirigentes se calaram, ficou também sem explicação o desaparecimento de Adriano, que não veio treinar nesta terça-feira, mesmo tendo contrato com o clube até o dia 30 de maio.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Não tenho a resposta de o porquê dele não jogar e não treinar. Vou saber logo mais, quando me encontrarei com ele, mas o Adriano será descontado”, disse.

Embora o empresário se faça de desentendido, Adriano já se despediu dos companheiros de Flamengo. Vagner Love, na tarde desta terça-feira, inclusive, já falou que sentirá bastante falta do Imperador.

“Foi bom enquanto durou. Quem sabe daqui a alguns anos ele não volta, eu continuo no Flamengo e formamos novamente a dupla? Foi muito bom jogar com ele”, disse o atacante.

Adriano tem contrato até o dia 30 de maio com o Flamengo. Porém, o jogador voltará ao futebol europeu, muito provavelmente para a Roma-ITA, que, segundo o vice de futebol rubro-negro, Helio Ferraz, fez a melhor oferta pelo centroavante.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host