UOL Esporte Futebol
 
26/05/2010 - 18h13

Misael mostra preocupação com má fase do Goiás e alerta o elenco do Ceará

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Focado em continuar invicto e se manter na parte de cima da tabela o Ceará enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, às 21h (de Brasília). Apesar de estar enfrentando o lanterna da competição, que ainda não somou pontos, o atacante Misael não crê em uma partida fácil e disse que o time goiano fará de tudo para conseguir uma vitória.

“O Goiás ainda não somou pontos na competição e fará de tudo para nos superar amanhã, já que a pressão lá por bons resultados é grande. O importante, no entanto, é o Ceará continuar conquistando bons resultados, pois o Brasileiro é muito equilibrado e não podemos bobear”, concluiu Misael.

O Ceará tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas um gol sofrido, em três jogos. Porém, o ataque da equipe não está tão efetivo assim e marcou apenas três gols na competição, sendo que um deles foi em cobrança de pênalti. Os outros dois tentos foram marcados por Washington, com duas assistências de Misael, que disse ainda não estar tão entrosado com o novo companheiro.

“Washington chegou há pouco tempo no clube e temos utilizado muito o diálogo para facilitar nosso entrosamento dentro de campo. Sempre fui um atacante de movimentação e procuro atuar pelos lados para dificultar a marcação dos adversários. Washington é um jogador de área e nossos estilos de jogo combinam. Em duas partidas atuando juntos, consegui servi-lo com dois passes e isso me deixa feliz”, explicou o jogador.

Misael começou como titular no início da temporada, mas com a chegada do atacante Erick Flores ele acabou indo para o banco de reservas. Porém, com as atuações irregulares do atacante contratado junto ao Flamengo, Misael retornou ao time titular e sabe que precisa marcar para continuar na equipe.

“Gosto dessa função de servir meus companheiros, mas sou atacante e sei que também preciso marcar gols”, declarou o atacante, que nesta temporada já fez dupla de ataque com Wellington Amorim, Vavá, Dinei, Preto e agora com Washington, com quem se deu melhor e espera entrosar ainda mais. “A paralisação da Copa do Mundo vai nos ajudar mais ainda, pois teremos tempo suficiente para melhorar essa parceria.”
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host