UOL Esporte Futebol
 
27/05/2010 - 16h58

CSKA de Moscou pode trocar Vagner Love por ex-cruzeirense

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Atacante Vagner Love está cada vez mais distante do Flamengo

    Atacante Vagner Love está cada vez mais distante do Flamengo

O atacante Vagner Love deve deixar o Flamengo ao fim de seu contrato de empréstimo firmado com o CSKA de Moscou, em julho. Seu destino no segundo semestre, porém, pode ser o futebol ucraniano, uma vez que o time russo estaria interessado em trocá-lo pelo centroavante Guilherme, ex-Cruzeiro.

O atacante pertence ao Dínamo de Kiev e atua sob empréstimo na equipe moscovita. Por seu bom desempenho, a diretoria do CSKA estaria interessada em mantê-lo em seu elenco, enviando Love aos ucranianos como forma de compensação. A informação havia sido antecipada pelo blogueiro do UOL Esporte, Vitor Birner.

“A diretoria do CSKA tem feito de tudo para que eu fique por aqui. Fico muito satisfeito, pois isso é um grande reconhecimento pelo que tenho feito e também a demonstração de que eu correspondi às expectativas que eles tinham acerca do meu jogo. Espero que tudo dê certo e que tenhamos um final feliz para essa história”, comentou Guilherme, que revela sua boa adaptação ao futebol russo.

“Adaptei-me muito rapidamente à Rússia. Fui bem recebido por jogadores e comissão técnica e, a partir do momento que tive uma sequência de jogos, pude mostrar o meu melhor futebol. Hoje, tenho também o carinho da torcida, que me apoia e acredita muito no meu potencial. Por todos esses motivos, minha vontade é ficar”, disse o ex-jogador do Cruzeiro, que tem contrato com o CSKA de Moscou até 31 de julho.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host