UOL Esporte Futebol
 
27/05/2010 - 13h02

Fla ainda não fez proposta, mas Felipe e Emerson podem pintar no clube

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Emerson (esq) quando visitou seus ex-compaheiros de Fla juntamente com Ibson e Fábio Luciano

    Emerson (esq) quando visitou seus ex-compaheiros de Fla juntamente com Ibson e Fábio Luciano

As notícias de que o Flamengo deseja repatriar o meia Felipe e o atacante Emerson ainda não ganharam corpo, pelo menos é o que diz o empresário dos jogadores, Rodrigo Pitta. Segundo o representante dos atletas, o Rubro-Negro ainda não fez uma proposta oficial.

“O que está acontecendo no momento são muitas sondagens e pouca conversa. Nada além disso. Existem muitos clubes que estão interessados nos dois, não só o Flamengo”, disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O representante dos atletas não revelou os clubes interessados nos jogadores, mas afirmou que viajará na próxima semana para tentar resolver pendências envolvendo Felipe e Emerson. Rodrigo aproveitou a oportunidade para negar qualquer prioridade por parte do Flamengo.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Não existe isso (prioridade). O Flamengo precisa ser respeitado e sua camisa também, mas vamos trabalhar para um final feliz para todos. Estou viajando no começo da próxima semana e vamos ver no que dá”, encerrou.

Após boa temporada com a camisa do Flamengo, Emerson se transferiu para o Al-Ain dos Emirados Árabes em 2009 e, recentemente, visitou seus ex-companheiros rubro-negros.

Já Felipe tem mais de cinco anos de mundo árabe e atualmente defende o Al Saad. O meio-campo goza de grande prestígio no clube e já foi sondado até para trabalhar de dirigente assim que encerrar sua carreira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host