UOL Esporte Futebol
 
31/05/2010 - 16h57

Adriano não aparece para depor e terá que fazer isso até quarta-feira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Adriano, ex-atacante do Flamengo, não apareceu para depor nesta segunda na 38ª DP (Brás de Pina)

    Adriano, ex-atacante do Flamengo, não apareceu para depor nesta segunda na 38ª DP (Brás de Pina)

Adriano, ex-jogador do Flamengo e já negociado com a Roma, da Itália, não compareceu à 38ª DP (Brás de Pina) na tarde desta segunda-feira, quando era aguardado. Segundo informações da Rádio CBN, a polícia expediu uma notificação para que o atleta se apresente até quarta para dar esclarecimentos.

Adriano estaria sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Nesta segunda-feira, o jornal O Dia publicou fotos comprometedoras de Adriano ao lado de um amigo, com cada um segurando o que seria uma metralhadora. Já em outra, o centroavante faz, com as mãos, a sigla de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

“No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui à Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália”, defendeu Gilmar Rinaldi, acrescentando.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a TV Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano”, emendou o procurador.

Independentemente de qualquer coisa, esta será a segunda vez no ano que o ex-jogador do Flamengo terá de ir a uma delegacia se explicar. Em abril, o atacante já teve de prestar depoimento por ter comprado uma moto e ela ter sido registrada no nome da mãe de um traficante. Na ocasião, Adriano negou o fato.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host