UOL Esporte Futebol
 
04/06/2010 - 07h51

Ramadã pode cancelar jogo do Real Madrid contra a seleção da Malásia

Das agências internacionais
Em Moscou (RUS)

A proposta do Real Madrid em fazer um amistoso contra a seleção da Malásia durante a pré-temporada europeia enfrenta resistência. A decisão sobre a realização do jogo ainda não foi concluída devido ao Ramadã, o nono mês do calendário islâmico, período considerado sagrado pelos muçulmanos.

A Associação de Futebol da Malásia (FAM), através do secretário-geral Azzuddin Alves, espera que o jogo contra a equipe espanhola seja agendado para o dia 21 de agosto. A agência de notícias local Bernama comenta que o treinador da seleção, K. Rajagobal, quer que o seus atletas abram mão do jejum antes do amanhecer para disputar o amistoso.

Azzuddin também comentou, em entrevista à agência de notícias, estar esperançoso que a remodelação do Estádio Nacional, que deveria começar em breve, seja adiada por dois meses para que a seleção pudesse usar o espaço para o jogo do Real.

A equipe nacional também vai jogar um amistoso no dia 17 de julho contra o time da segunda divisão inglesa, Cardiff City. O clube foi comprado pelos empresários malaios Tan Tan Sri Vincent Chan e Tien Ghee no mês passado.

“Jogar contra o Cardiff City e o Real Madrid, especialmente, que tem uma lista de jogadores de classe mundial, vai dar aos meus jogadores uma experiência valiosa ", disse Rajagobal.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host