UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 11h54

Em jogo inédito, dupla Atle-tiba decide Taça BH de juniores nesta quinta

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Em um jogo inédito, os times de juniores de Coritiba e Atlético-PR decidem nesta quinta-feira, a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. A partida, que começa às 16h, será disputada na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais.

Os paranaenses se classificaram para a final na última terça-feira. O Coritiba passou pelo Juventude, ao vencer nos pênaltis por 4 a 3, após empatar por 1 a 1 no tempo normal. O Atlético venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol de Lucas Sotero, aos 41 minutos do segundo tempo.

Para os rubro-negros, chegar a uma final do torneio não é uma novidade. Esta será a quinta vez que o clube decide o campeonato, do qual se sagrou campeão duas vezes. Os coxas-brancas chegam à decisão pela primeira vez.

Se forem consideradas as campanhas de ambos no torneio, o Atlético leva um certo favoritismo. O time da Baixada não perdeu na competição. Venceu cinco partidas e empatou três. Ramon, com 5 gols é o vice-artilheiro. A trajetória alviverde foi mais irregular, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Com seis gols, Jânio Daniel é um dos goleadores do campeonato, ao lado de Rodolfo Ferreira (Madureira) e Guilherme Acássio (Brumadinho)

 

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host