UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 19h11

Grêmio tentou contratar Keirrison, mas valores assustaram

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Grêmio sondou Keirrison, mas valores assustaram

    Grêmio sondou Keirrison, mas valores assustaram

Em busca de um atacante, o Grêmio pensou alto antes de chegar ao nome de Éder Luís. Mesmo tendo Jonas e Borges em grande fase no primeiro semestre, Keirrison, com passagens por Palmeiras e Coritiba chegou a ser sondado pelo time tricolor. Entretanto, os valores envolvidos em uma possível negociação assustaram os dirigentes que, prontamente, desistiram.

Keirrison atualmente está na Fiorentina, da Itália, e pouco tem sido aproveitado. Segundo o procurador do jogador: Grêmio, Cruzeiro, Corinthians e Santos buscaram informações sobre ele. Porém, os italianos não estão interessados em liberar.

Keirrison teria preferência por atuar no Santos pela amizade com Dorival Jr, ou ainda no Corinhtians, pela admiração a Mano Menezes, mas deve mesmo é permanecer na Itália.

Outro fator que motivou a desistência gremista foi o valor imposto pelo Barcelona, clube que detém os direitos do avante que está emprestado na Fiorentina: aproximadamente €8 milhões.

Assim, segue a espera por Éder Luís, do Benfica. É aguardada para a próxima semana uma resposta oficial do clube português para o anúncio oficial da contratação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host