UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 10h59

Manchester United e mais três ingleses querem Diego, diz imprensa local

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Diego (e) comemora com Felipe Melo gol pela Juventus; o meia pode ir para a Inglaterra

    Diego (e) comemora com Felipe Melo gol pela Juventus; o meia pode ir para a Inglaterra

O brasileiro Diego pode acabar trocando a Juventus, da Itália, pelo futebol inglês. Segundo a imprensa europeia, o meia interessa a Alex Ferguson, que quer levar o jogador ao Manchester United. Além disso, Chelsea, Arsenal e Manchester City também estariam de olho nele.

Segundo o Sport.co.uk, Beppe Marotta, gerente geral da Juventus, já afirmou que o clube não tem interesse em contar com o jogador na próxima temporada e estuda vendê-lo.

Assim, ficaria aberto o caminho para a negociação com os ingleses, que já tinham interesse antes da chegada de Diego à Itália. Na última temporada, ele chegou à Juventus vindo do Werder Bremen, da Alemanha.

Ao Tuttosport, Marotta admitiu que existem ofertas por Diego. Além disso, “no esquema do técnico (Luigi) Del Neri, o brasileiro não se encaixa bem no 4-4-2”, disse o dirigente. “Com uma boa oferta, acredito que ele pode ser vendido.”

Já o Caughtoffside.com detalha as intenções do Manchester United. O time comandado por Ferguson poderia pagar 22 milhões de libras pelo meia brasileiro, o equivalente a quase R$ 60 milhões.

As propostas de Manchester City, Chelsea e Arsenal girariam em torno de 16 milhões de euros pelo jogador, que defendeu a seleção e foi revelado pelo Santos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host