UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 09h23

Depois de uma temporada sem Ibrahimovic, presidente da Inter quer sueco de volta

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Presidente da Inter quer Ibrahimovic de volta a Milão

    Presidente da Inter quer Ibrahimovic de volta a Milão

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, afirmou nesta quinta-feira que gostaria de contar novamente com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que defendeu o clube italiano entre 2006 e 2009.

A informação foi destacada pelos jornais Corriere dello Sport, da Itália, e A Bola, de Portugal. Segundo o periódico português, o jogador do Barcelona já recebeu autorização da agremiação espanhola para procurar novo clube.

Moratti elogiou o atacante sueco, mas admitiu que Ibrahimovic teria de se adequar a um novo estilo de jogo da Inter. “Gostaria de trazê-lo de volta pelo campeão que é, apesar de a equipe estar jogando de forma diferente”, afirmou o mandatário do atual campeão europeu.

Ibrahimovic foi contratado pelo Barcelona no princípio da última temporada europeia para fazer frente aos grandes investimentos do Real Madrid, que buscou Kaká no Milan e Cristiano Ronaldo no Manchester United. Na negociação que levou o atacante sueco ao futebol espanhol, o Barça pagou 45mi de euros e ainda cedeu o atacante camaronês Samuel Eto'o à Inter.

Enquanto espera levar Ibrahimovic de volta a Milão, Moratti disse que ficou satisfeito com o interesse do Manchester City pelo atacante italiano Mario Balotelli, da Inter. “Desperta interesse e isso nos dá satisfação”, disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host