UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 17h21

Pelo twitter, Belletti reclama do assédio da imprensa mineira à ex-mulher

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Belletti reclama do assédio da imprensa sobre seu futuro

    Belletti reclama do assédio da imprensa sobre seu futuro

Apontado pela imprensa mineira como possível reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada, o lateral-direito Belletti, que rescindiu seu contrato com o Chelsea, reclamou do assédio de jornalistas junto à sua ex-mulher Simone, que mora na capital mineira.

“Peço, por favor, à imprensa mineira; deixem de incomodar a vida da minha ex-mulher e sua família em BH. Eles não sabem nada sobre meu futuro”, reclamou Belletti, por intermédio de seu twitter pessoal.

Segundo o ex-jogador do Chelsea da Inglaterra, a sua ex-mulher ligou para ele reclamando do assédio da imprensa mineira para saber sobre o futuro do lateral-direito.

“Se eles me ligaram reclamando é porque passaram dos limites. Entendo o trabalho de todos, ainda mais agora. Valeu”, finalizou Belletti, em seu twitter pessoal.

Na última quarta-feira, a direção do Chelsea informou em comunicado oficial que Belletti não terá o seu contrato renovado para a próxima temporada. Assim, o brasileiro, que já havia se mudado da Inglaterra para Barcelona está livre para acertar sua transferência para qualquer equipe.

Desde então, alguns veículos de comunicação em Minas estão comentando a possibilidade de o lateral-direito acertar a sua transferência para o Atlético-MG, clube que já defendeu. A diretoria atleticana, porém, por meio de sua assessoria de comunicação, não confirma nenhuma negociação com Belletti.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host