UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 12h40

Recuperado de lesão, Miranda é liberado pelo departamento médico

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após 17 dias parado por lesão, Miranda agora vai curtir folga

    Após 17 dias parado por lesão, Miranda agora vai curtir folga

Depois de ficar de fora de quatro partidas do Brasileirão por causa de um estiramento na panturrilha direita, o zagueiro Miranda está recuperado da lesão e, após 17 dias em tratamentos no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, foi finalmente liberado pelo departamento médico do clube.

Antes de receber alta, o zagueiro, que almejava disputar a Copa do Mundo após fazer parte do grupo de Dunga em diversas convocações, passou por testes no gramado e não sentiu dores.

Assim, Miranda foi liberado para curtir sua folga junto com os demais jogadores da equipe tricolor. Com o restante do grupo, o zagueiro deve se apresentar na tarde do dia 17 no CT da Barra Funda.

Miranda não entra em campo desde a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Internacional, no Beira Rio, pela terceira rodada o Brasileirão. Assim, ficou de fora das partidas contra Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio, sendo substituído por Xandão.

Segue no Reffis, porém, o zagueiro Renato Silva que se recupera de um estiramento no músculo superior da coxa esquerda. Além dele, o centro de recuperação do São Paulo deve receber nos próximos dias o lateral-esquerdo Thiago Carleto, submetido a uma artroscopia na última terça-feira para correção de lesão no menisco lateral do joelho esquerdo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host