UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 15h18

Agente afirma que negociação entre Maicon e Real Madrid esfriou

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ao tirar da Internazionale-ITA o técnico português José Mourinho, o Real Madrid manifestou o interesse de também contratar da equipe italiana o lateral-direito Maicon. O próprio jogador, em recente entrevista, derrapou e afirmou que gostaria de se transferir para o time espanhol, se corrigindo depois. Contudo, a negociação dá a impressão de ser difícil de ser concretizada.

Em entrevista ao diário Marca, da Espanha, o empresário do defensor, Antonio Caliendo, declarou que o clube italiano está pedindo um alto valor pela liberação do lateral, enquanto os dirigentes do Real Madrid não pretendem pagar caro.

“A negociação no momento está parada. Existe uma enorme distância entre o que o Real quer pagar e o que a Internazionale pretende receber. Temos um presidente italiano [Massimo Moratti] que quer receber alto e um espanhol [Florentino Perez] que não pretende gastar tanto”, resumiu o agente, que não quis divulgar valores.

Desta forma, Antonio Caliendo não descarta uma possível transferência de Maicon para o futebol inglês. O Manchester City já revelou que deseja contar com o atleta na próxima temporada.

“Não é novidade alguma que o Roberto Mancini [treinador] quer contar com o Maicon, mas também não sei se o City tem o valor que a Internazionale pretende receber”, finalizou o agente.

Titular da seleção brasileira, Maicon foi um dos destaques da vitoriosa temporada do time de Milão, conquistando o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host