UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 09h06

Alexandre Kalil confirma a jornal português negociação de Kleber com o Porto

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil revelou em entrevista ao jornal português, O Jogo, que o time mineiro está negociando com o Porto o jovem atacante Kleber, que disputou o último Campeonato Português e teve destaque pelo Marítimo.

“Ainda não chegamos a acordo, estamos mesmo longe disso, mas estamos conversando e vamos seguindo negociando", revelou Alexandre Kalil em entrevista ao O Jogo.

Porém, Kalil não adiantou os valores envolvendo a negociação de Kléber com o Porto, que busca novas contratações para o seu ataque. “Ainda há muita coisa para acertar”, explicou o dirigente.

O atacante Kléber, de 20 anos, se transferiu no ano passado para o Marítimo, time de Portugal. E após se destacar na competição nacional, o atacante vem sendo pretendido como reforço do Porto.

Apesar do interesse de uma das grandes equipes portuguesas, Alexandre Kalil não descartou a possibilidade de Kleber seguir no Marítimo, que também gostaria de contar com o futebol do atacante. “Se ele não for para o Porto, fica no Marítimo que tem interesse”, finalizou o presidente.

Já sobre a possível ida de Diego Tardelli para Portugal, que segundo a imprensa portuguesa é disputado pelos os rivais, Porto e Benfica, Alexandre Kalil não confirmou que já tenha recebido sequer uma proposta oficial pelo atacante. O presidente alvinegro já confirmou que só aceitará negociar o atacante pelo valor de 12 milhões de euros.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host