UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 11h27

Guarani fará intertemporada em Jaguariúna antes do reinício do Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Disposto a manter a boa campanha que vem realizando no Campeonato Brasileiro, o Guarani já sabe onde passará os dias que antecedem o reinício da competição. No próximo dia 28 de junho, o grupo alviverde irá para Jaguariúna, municio vizinho a Campinas, onde permanecerá por duas semanas para intensificar os treinamentos e se concentrar para o Nacional.

Para o coordenador de futebol bugrino, Waguinho Dias, a estadia em Jaguariúna trará mais afinidade entre os jogadores. “Será um período muito importante para os atletas se conhecerem ainda mais e ficarem bem focados para a volta do campeonato”, afirmou o profissional ao Correio Popular. O retorno da delegação está previsto para 10 de julho, quatro dias antes do duelo diante do Internacional, no Brinco de Ouro, pela oitava rodada da competição.

De folga desde o início desta semana, o elenco do Guarani se reapresenta na próxima segunda-feira, e a expectativa é que sejam apresentados o lateral-direito Apodi, ex-Bahia, e o atacante Paulinho, ex-XV de Piracicaba. Além dos dois reforços, o clube ainda procura dois meias.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host