UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 19h43

Rodrigo Minotauro visita a Portuguesa e vira "amigo do Domingos"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Rodrigo Minotauro foi ao Canindé nesta sexta e recebeu uma camiseta do zagueiro Domingos

    Rodrigo Minotauro foi ao Canindé nesta sexta e recebeu uma camiseta do zagueiro Domingos

Na tarde desta sexta-feira, o Canindé recebeu a visita de uma ilustre personalidade do esporte. Mas não era de futebol. Rodrigo Minotauro, famoso lutador de MMA (artes marciais mistas) e campeão interino do UFC (Ultimate Fighting Championship), esteve no estádio da Portuguesa, em São Paulo, para participar da gravação de um comercial.

Durante a sua visita, o lutador ganhou uma camisa oficial da Lusa e outra  temática do zagueiro Domingos, com os dizeres: “Domingos é meu amigo. Vai encarar?”. De prontidão Minotauro vestiu a camiseta e comentou com bom humor o slogan. “Muito legal essa camiseta. O Domingos não deixa passar ninguém, hein?”, brincou o lutador. “Agora vou torcer para a Portuguesa voltar para a primeira divisão”, revelou.

Curioso para conhecer o estádio, Minotauro pediu para ser levado ao gramado do Canindé e aproveitou para ensaiar uma entrevista na sala de impresa. “A entrevista eu até dou conta, mas ser jogador não dá", disse sorridente. "Eu até brincava como zagueiro, mas não deu certo e me mandaram para o gol. Também não fui bem como goleiro e acabei ficando fora do time”, contou o lutador, esbanjando bom humor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host