UOL Esporte Futebol
 
12/06/2010 - 07h00

Presidente do Atlético-GO afirma que não fará loucuras para trazer novo técnico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Sem técnico desde a última segunda-feira, quando Geninho entregou o cargo e deixou o Atlético-GO, o clube rubro-negro continua à procura de um novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a diretoria atleticana está tendo dificuldades para encontrar um novo treinador e a demora se deve, principalmente, ao alto valor pedido pelos profissionais em função do time estar disputando a Série A.

“Acham que a gente está nadando em dinheiro”, reclamou o presidente do Atlético-GO, Valdivino de Oliveira, sobre os elevados pedidos salariais que tem escutado durante suas consultas. O mandatário, entretanto, avisa que não está disposto a suplantar a realidade financeira do clube para trazer um novo treinador. “Não vamos dar o passo maior do que a perna”, garantiu.

Entre os supostos pretendentes ao cargo de técnico da equipe rubro-negra, surgiram os nomes de Andrade (ex-Flamengo), Renê Simões e Estevam Soares (ex-Botafogo). Outro profissional que teve seu nome ventilado para assumir o time goiano foi o de Leonardo Vitorino, que atualmente integra a comissão técnica do Al Gharafa, do Catar. “Seria um prazer muito grande voltar ao futebol brasileiro e poder crescer com o clube”, declarou Vitorino.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host