UOL Esporte Futebol
 
15/06/2010 - 13h45

Carlinhos Paraíba e Válber podem reforçar Guarani na sequência do Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o elenco e a comissão técnica do Guarani ainda estejam de folga, a diretoria do clube segue trabalhando para reforçar a equipe, visando o reinício do Campeonato Brasileiro, em julho. Entre os possíveis atletas que podem desembarcar no Brinco de Ouro nas próximas semanas estão os meias Carlinhos Paraíba, do São Paulo, e Válber, atualmente no futebol sul-coreano.

Embora estivesse interessada no futebol do jogador são-paulino anteriormente, a equipe bugrina viu Carlinhos Paraíba ser negociado com o Goiás. No entanto, o meia foi reprovado nos exames médicos e o clube goiano o devolveu ao time tricolor. Pouco aproveitado no São Paulo, agora a ideia do Guarani é trazê-lo por empréstimo.

Já a contratação de Válber seria em definitivo. O atleta, que se destacou na Série B de 2008 pelo Avaí, tenta uma rescisão contratual com o Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, para assim se transferir para a equipe de Campinas.

De folga desde o último dia 7 de julho, a delegação do Guarani se reapresenta nesta quarta-feira, às 9h, no Estádio Brinco de Ouro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host