UOL Esporte Futebol
 
15/06/2010 - 12h25

Cruzeiro aguarda resposta de Riquelme ainda nesta semana

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, aguarda para esta semana uma resposta do meia Riquelme, do Boca Juniors. De acordo com o dirigente, o craque argentino recebeu proposta interesse do clube mineiro e, se aceitá-la, terá um salário nos padrões europeus.

“Acredito que nesta semana ainda a gente vai ter uma posição. Fiz uma proposta muito interessante para ele, um salário de Europa, que ele não ganharia na Argentina de jeito nenhum, e talvez poucos clubes brasileiros tivessem condições de fazer” disse Zezé Perrella, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O presidente cruzeirense disse que a proposta do Cruzeiro é de dois anos de contrato, que foi encaminhada pelo ex-lateral Sorín, que virou ídolo celeste e se aposentou no ano passado. Para contar com o habilidoso meia, a diretoria terá de contar com a ajuda de um parceiro.

“Estou fazendo um sacrifício extremo, estou correndo atrás de um patrocinador para bancar parte disso, e vai depender agora muito mais do Riquelme. O desejo dele é encerrar a carreira no Boca Juniors, clube que ama, ele já manifestou isso, mas de repente fica um ano aqui com a gente e encerra a carreira no segundo ano no Boca”, afirmou Perrella.

Jornais argentinos informaram recentemente que, além do Cruzeiro, Riquelme está nos planos de outros clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host