UOL Esporte Futebol
 
15/06/2010 - 12h50

Empresário confirma que Touré está próximo de acerto com Manchester City

Das Agências internacionais
Em Madri
  • Volante Yayá Touré (dir) está próximo de acertar transferência para o Manchester City

    Volante Yayá Touré (dir) está próximo de acertar transferência para o Manchester City

O empresário do volante Yayá Touré, Txiki Begiristain conformou nesta terça-feira, que o jogador da Costa do Marfim deverá se transferir do Barcelona para o Manchester City nesta temporada. De acordo com o procurador, o time espanhol está acertando os detalhes finais da transferência.

“O Manchester City é uma das opções. Eu acho que o Barcelona prefere essa opção porque é a única que oferece mais dinheiro”, disse Txiki Begiristain.

A diretoria do time espanhol e o empresário do jogador se reuniram nesta terça-feira, em Barcelona, para acertar os detalhes finais da ida de Touré para o time inglês que deverá ser anunciada nos próximos dias. “Em poucos dias teremos a solução definitiva, mas primeiro eu tenho que falar com o jogador”, explicou Begiristain.

A imprensa espanhola especula que o Manchester City irá pagar entre 25 e 30 milhões de euros pelo volante do Barcelona. “Dentro de alguns dias esperamos ter a solução”, disse Txiki sem dar maiores pistas quanto a saída do volante que está disputando a Copa do Mundo pela Costa do Marfim.

Segundo o empresário do volante, a intenção de Yayá Touré é se transferir para uma equipe em que possa ter mais chances como titular. “Ele está aqui para jogar e não para ficar no banco. Se ele se transferir vai mostrar que pode ser titular em qualquer equipe”, comentou Begiristain.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host