UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 19h08

Ainda sem condições, Ronaldo não deve jogar torneio no Paraná

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Prioridade corintiana é contar com seu astro diante do Ceará. Por isso, não deve jogar em Londrina

    Prioridade corintiana é contar com seu astro diante do Ceará. Por isso, não deve jogar em Londrina

O fisioterapeuta Bruno Mazziotti espera que Ronaldo esteja pronto para enfrentar o Ceará, dia 14 de julho. O técnico Mano Menezes também se mostra otimista. No entanto, a presença do atacante corintiano no torneio em Londrina está praticamente descartada.

Como preparação para a volta da competição nacional, o Corinthians terá pela frente o Iraty, no dia 25 de junho. Se vencer, terá pela frente o vencedor do compromisso entre São Caetano e Atlético-PR. A final está agendada para o dia 27.

Ronaldo viajou junto com a delegação para a cidade de Águas de Lindóia, onde será realizada a intertemporada do time de Parque São Jorge. Porém, o camisa 9 ainda está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita. No Brasileiro, ele participou apenas da estreia diante do Atlético-PR.

Na ocasião, fez um gol na vitória por 2 a 1. De lá para cá, não entrou mais em campo. Inclusive, ele tem uma programação diferenciada na cidade do interior paulista. “Ele está integrado com o grupo, mas só depois começa a fazer um trabalho tão forte quanto o dos jogadores", comentou Mano Menezes. No entanto, o treinador não sabe informar quando isso deve ocorrer.

“Ele terá um tratamento diferenciado nesse período que estaremos em Águas de Lindóia. Acredito que ele estará pronto para voltar aos gramados diante do Ceará pelo Brasileiro. Também tenho certeza que também estará mais enxuto”, disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host