UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 13h43

Auxiliar quer Vitória agressivo diante do Bahia; Clube lança terceira camisa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h15, no Pituaçu, o Vitória deverá ter um comportamento firme e determinado. Pelo menos é isso que o auxiliar técnico Flávio Tanajura, responsável por comandar o time rubro-negro no Campeonato do Nordeste, exigiu dos jogadores para o clássico.

“O time não necessariamente precisa trocar peças, mas sim ter uma nova postura dentro de campo. Empatamos o jogo contra o ABC-RN (2 a 2) depois que nos empenhamos mais, e eu quero essa mentalidade durante os 90 minutos”, cobrou o treinador. Na partida contra o Bahia, válida pela terceira rodada da competição regional, o Vitória tentará o primeiro resultado positivo, sendo que nos dois primeiros jogos no torneio obteve apenas uma derrota e um empate.

Bicampeão do Campeonato do Nordeste como jogador pelo time do Barradão, em 1997 e 1999, Flávio Tanajura comentou a experiência de dirigir o time profissional. “Para mim é um sonho ser treinador do Vitória. Fui jogador do clube, bicampeão regional e a oportunidade que o clube está me dando é única, mas sei que ainda tenho muito que aprender”, disse o assistente de Ricardo Silva ao site oficial do Vitória.

A expectativa, aliás, era de que Ricardo Silva reassumisse o time diante do Bahia. No entanto, a equipe segue sendo treinada interinamente por Tanajura.

Para o duelo contra o Bahia, o time rubro-negro deve ter as presenças do meia Ramon Menezes e do zagueiro Anderson Martins. Contudo, a escalação só deve ser anunciada momentos antes da partida.

Clube lança terceiro uniforme

Em parceria com a Cavaleira e a Penalty – fornecedora de materiais esportivos do clube – o Vitória apresentou a sua terceira camisa, na última terça-feira à noite. O lançamento foi realizado na Loja do Leão, no Shopping Capemi, e contou com as presenças do meia Ramon e do volante Vanderson.

“É linda”, disse o camisa 10 do Vitória ao vestir o novo manto. “No campo vai ficar ainda mais bonita”, acrescentou Vanderson. Os jogadores distribuíram autógrafos aos torcedores e a data para a estreia do novo uniforme, no entanto, ainda não foi definida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host